quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Esposa do deputado Balbinotti é vitima de sequestro

A esposa do deputado federal (PMDB) Odilio Balbinotti, senhora Ivaine Paiola Balbinotti, foi vítima no início da noite desta quinta-feira (23) de um sequestro relâmpago.
As primeiras informações são de que ela esta bem (foto) e os marginais já foram presos pela policia militar de Maringá.
(Mais detalhes em breve)
Atualizado: Por volta das 19h a senhora Ivaine realizava compras no supermercado Mercadorama na av São Paulo no centro da cidade, quando já se aproximava de seu automóvel Ford/Fusion, foi  abordada por uma rapaz de 25 anos que com uma faca a obrigou a entrar no carro.
Os dois foram até uma agência do banco do Brasil, na av Duque de Caxias para sacar dinheiro, lá por sorte, estava também um amigo da família, o senhor Luis Vicentini que ao cumprimentá-la percebeu a situação do assalto.
Vicentine então disfarçou e ao sair da agência pediu para que chamassem a Polícia, neste momento Vicentini também foi feito refém e obrigado a seguir em direção a outra agência do banco Itaú na av Brasil.
Após realizarem um saque em dinheiro, o assaltante já foi abordado pela equipe Choque da Policia Militar e preso, ainda não há identificação exata do nome do assaltante, pois não portava documentos.
Há alguns anos dona Ivaine passou por momentos parecidos; à época, o delegado José Aparecido Jacovós também conseguiu libertá-la e prender o marginal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário